Livros de Fotogrametria Digital (Português e Inglês)

Fotogrametria Digital (português)

Originário do Projeto e-foto e precedido pelo e-book, este livro oferece as ferramentas básicas para que um leigo em Fotogrametria possa despertar o interesse pelo assunto e compreendê-lo de maneira clara, didática e sequencial.

Para quem desejar adquirir um exemplar, basta encomendá-lo diretamente no site da EdUerj.

Encontra-se disponível, novo arquivo do livro revisado, para ser consultado academicamente:

Também está disponível para download, a errata do livro.

O precursor do Livro de Fotogrametria Digital foi um e-book de mesmo título, editado no ano de 2002.

Digital Aerial Mapping (inglês)

Livro VermeerEste livro foi escrito pelos professores Martin Vermeer, da Universidade de Aalto, Finlândia, e Getachew Tesfaye Ayehu, Universidade de Bahir Dar, na Etiópia com o objetivo de ensinar os conceitos de Fotogrametria, utilizando em boa parte do livro o software e-foto. Digital Aerial Mapping  (apenas em inglês)

Ler 42732 vezes Última modificação em Segunda, 16 Janeiro 2023 09:30